terça-feira, 26 de julho de 2016

É TEMPO DE DEIXAR DE LADO OS PRECONCEITOS E TABUS E ACEITAR A REALIDADE ESPIRITUAL NO TRABALHO PSICOLÓGICO COMO UM TODO, DE FORMA CIENTÍFICA, NÃO APENAS NO ÍNTIMO, COMO FÉ RELIGIOSA.

"Em toda existência física (encarnada) de determinado espírito imortal, inúmeras experiências são vivenciadas e com elas sentimentos, dores, alegrias e as mais diversas sensações são acompanhadas. Com isso, entendemos que todo indivíduo encarnado acumula sentimentos e sensações dentro de sua jornada física e tal conteúdo não é descartado após seu desencarne, visto que o espírito é imortal e, devido ao conteúdo emocional não ser físico como o corpo, fica registrado junto ao indivíduo. Ora, são esses conteúdos justamente que são procurados e tratados por psicólogos e psiquiatras. São esses conteúdos que causam as PATOLOGIAS. 
E sendo imortais, como o espírito, precisam ser tratadas também após o desencarne. E se precisam ser tratados devem ser incluídos nas teses psicológicas. Na ocasião de um novo encarne, por serem as patologias imortais, assim como o espírito, e ainda existirem anexadas a ele, o indivíduo as leva consigo em sua nova jornada física. Por essa razão, fica adormecida no inconsciente esperando o momento de se manifestar.

Enquanto a psicologia permanecer agarrada apenas às causas da existência atual, não conseguirá resolver os casos mais graves e profundos. É tempo de deixar de lado os preconceitos e tabus e aceitar a realidade espiritual no trabalho psicológico como um todo, de forma científica, não apenas no íntimo, como fé religiosa.

Fonte: livro “PSICOLOGIA JUNGUIANA SOB O OLHAR ESPIRITUAL APROFUNDADO"
Espírito Dr. Abraham
Arden Brill
Através do médium Fabio Bento
www.institutopiramide.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário