domingo, 14 de fevereiro de 2021

GEOBIOLOGIA ESPIRITUAL – AMBIENTAL E PESSOAL

Cotidianamente estamos expostos a muitas energias nocivas provenientes da Terra e do meio ambiente, planos sutis que podem afetar nossa saúde e bem-estar, prejudicando nossa vida física ou material em vários aspectos. Muitas doenças físicas ou psíquicas e desarmonias na sua casa e trabalho podem ter origem devido à exposição a vibrações nocivas invisíveis. O trabalho da Geobiologia ambiental ou pessoal é realizado a distância e promove a medição, limpeza profunda e alinhamento, neutralizando as energias nocivas e conectando-os com sua essência e propósito de vida. Além disso, é realizada a ativação das freqüências que atingem a consciência, modificando crenças limitantes, retirando implantes, energias densas intrusas, magias, maldições e desprogramando personalidades do passado, harmoniza a vida profissional e financeira, relacionamentos, veículos, animais e situações especificas que precisam da energia cósmica para desbloqueio.  
Durante o processo, dependendo da finalidade podemos medir os itens abaixo, com o auxílio da Radiestesia: 
AMBIENTAL 
1- Energia elétrica nociva (toda a contaminação elétrica e eletromagnética - celulares, micro-ondas, computador, wiffi, fios de alta tensão, transformadores elétricos, antenas de todos os tipos).
2 - Veios de água subterrâneos nocivos.
3- Linhas Hartmann nocivas.
4- Linhas Curry nocivas.
5- Linhas Peyré nocivas.
6- Falhas geopáticas nocivas (descontinuidades, fissuras ou falhas das rochas do subsolo por onde emanam energias/gases que interferem no meio ambiente).
7- Zonas geopáticas nocivas (memória de tudo que já aconteceu no local desde o inicio da Terra. Tudo o que acontece de bom ou ruim deixa a sua vibração impregnada no local e pode interferir na vida das pessoas que vivem ou trabalham ali agora).
8- Formas pensamento negativa (formada pelos pensamentos negativos alimentados por emoções, que estão presentes no astral interferindo na nossa energia e nas situações que atraímos para nossa vida).
9- Energia preta (inveja. magias. maldiçoes).
10- Energia de falecidos.
11-Memórias negativas de parede (memórias guardadas da construção das paredes ou/e do que aconteceu no local).
12- Memórias celular negativa (energia das pessoas que estão impregnadas nos objetos). 13- Energia nociva de vizinhos.
PESSOAL
1-Corpo Físico
2- Corpo Etérico
3- Corpo Mental 
4- Corpo Emocional 
5- Corpo Espiritual
6- Formas Pensamento Negativas
7- Energia Preta
8- Energia de Falecidos 
Na medição através de gráficos radiestésicos observamos a porcentagem de energia desses itens, considerando que para estar em boas condições energéticas e harmônicas precisamos ter ZERO como número ideal e alcançável. A Geobiologia nos permite ainda realizarmos o trabalho em outras situações, como por exemplo, em processos judiciais, relacionamentos, profissão, animais... 
Para agendamentos e informações, contatar através do Whatsapp 51 993267590. Jana Dresch

Nenhum comentário:

Postar um comentário